terça-feira, 1 de maio de 2012



Serão 7 eventos.

Antes da notícia, fica um alerta:

O problema com os cães na Estrada do Alvarenga é negligenciado pela prefeitura de SBC. É claro que entendemos que sendo uma administração meio cópia do governo federal, seria muito esperar que tomassem providências. Enfim colaboremos com a feira; já que o destino desses animais pode ser o pior possível se não forem adotados.

A prefeitura de São Bernardo promoverá sete feiras de adoção de animais em maio. As atividades vão acontecer na feira noturna do Poliesportivo (2, 16 e 30), no Parque São Diogo, no parque municipal Engenheiro Salvador Arena (5, 6, 26 e 27) e no bairro Rudge Ramos.

Durante o evento, que defende a adoção de cães e gatos de forma responsável, interessados poderão adotar os animais gratuitamente.

Todos os bichos são vacinados e castrados. Para adotar um animal é preciso ter mais de 18 anos, apresentar cópia da carteira de identidade, comprovante de residência e assinar um termo de adoção responsável.

Na ocasião, veterinários do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) prestam orientações sobre tratamento, alimentação e vacinação. O Centro de Zoonoses reúne dezenas de cães e gatos, de diversas raças, além de equinos, para adoção.

Os interessados podem visualizar as fotos dos animais no site da prefeitura (www.saobernardo.sp.gov.br). Basta acessar a página da Secretaria de Saúde e clicar no link Adote um amigo.

Quem preferir, pode se dirigir ao CCZ de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor