sexta-feira, 15 de junho de 2012





Festa Junina Canina tem concurso de cão caipira mais fashion e guloseimas para os convidados de quatro patas no Arraiá em São Paulo, e tem expectativa de reunir 60 cães e seus donos em uma tarde repleta de atrações como o desfile de fantasias. E a festa terá ainda sua renda revertida para as instituições Lar Provisório da Regina (animais abandonados) e Lar Nice (crianças carentes).

O mês de junho é marcado pelos festejos de São João, mas desta vez, não são apenas os humanos que poderão comer quitutes típicos da época e dançar quadrilha.

O evento acontece no próximo sábado (16), das 15h às 19h no Pet Hotel Dog Life, e promete reunir os peludos e seus familiares em um clima de alegria e descontração. “Nosso intuito é que as pessoas se divirtam com seus cães. Cuidamos de tudo também para que os animais possam se divertir, encontrar outros cães e comer comidinhas gostosas”, garante Carla Zajdenwerg, dona da Pet Party, empresa que cuidará do buffet e organização da festa.

Depois do sucesso da primeira festa junina canina, realizada em 2011, a segunda edição do evento tem como diferencial o apoio a duas instituições: uma voltada para humanos e a outra para animais abandonados, como explica Renata Gomes Pereira, um dos proprietários do local. “Não cobraremos a entrada dos visitantes, mas pedimos a todos que tragam a quantidade de ração que puderem, além de um quilo de alimento não perecível”. As doações serão encaminhadas para o Lar Provisório da Regina, que abriga atualmente 180 animais, e o Lar Nice, que cuida de 200 crianças carentes, em São Paulo.

Para quem for visitar a festa, Renata explica que vai disponibilizar sete barracas de comidas típicas, tanto para humanos quanto para cães. Para os animais, a Pet Party vai oferecer muffins variados, petiscos, pirulitos de biscoito e hamburguinhos. E para evitar excessos, Carla explica que os petiscos não ficarão à disposição do cachorro,cabendo unicamente ao dono fornecer a quantidade que julgar adequada.

Dentre as atividades mais aguardadas da II Festa Junina Canina, a proprietária destaca o concurso “Cão Caipira Mais Fashion”, que, segundo Renata, vai premiar os três cachorros com as fantasias mais criativas. “Vamos montar uma passarela onde os animais vão desfilar, e ao final, os vencedores ganharão prêmios exclusivos doados pelos nossos parceiros”. O 1º colocado ganhará um mês de creche + 2 sessões de ofurô, enquanto o 2º ganhará 3 dias por semana de creche durante um mês) + 1 sessão de ofurô e o 3º lugar ganhará 2 dias por semana de creche durante um mês.

ONDE?

II Festa Junina Canina

Data: 16 de junho de 2012

Horário: 15h às 19h

Local: Av. Amador Bueno da Veiga, 4.800
Penha – São Paulo – SP

Entrada gratuita

Fonte: http://www.tvbicho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor