domingo, 8 de março de 2015

Mansão high-tech para cachorro tem até piscina.





Mansão 'high-tech' para cachorro tem até piscina.
por Barbara Mannara para o techtudo.com.br








A Samsung é popular no mercado de smartphones, mas pelo jeito está investindo em tecnologias bem diferentes. A novidade está em uma casinha de cachorro high-tech que tem até piscina de spa, ideal para os donos mais apaixonados por seus pets. A Dream Doghouse é projetada com um design arrojado e decoração completa. E tudo isso tem um preço bem salgado de 20 mil euros (cerca de R$ 65 mil reais, em conversão direta)

Samsung projeta casinha de cachorro tecnológica, com preço assustador (Foto: Divulgação/Samsung)Samsung projeta casinha de cachorro tecnológica, com preço assustador (Foto: Divulgação/Samsung)
A Samsung acabou de lançar os novos smartphones Galaxy S6 e S6 Edge durante a MWC, mas pelo jeito não vai parar por aí. A Samsung Dream Doghouse (Casa dos sonhos para cachorros, em português) conta com um design pensado especialmente para o pet, com almofadas, decoração com papel de parede de "ossinhos", fotos de cachorros, e até um tablet Samsung Tab S em uma das laterais.
Design interno da casinha de cachorro da Samsung (Foto: Divulgação/Samsung)Design interno da casinha de cachorro da Samsung (Foto: Divulgação/Samsung)

E não é só isso: também está incluída uma área externa com uma mini piscina de hidroterapia para o cachorro, para ele relaxar depois de longas caminhadas no parque, por exemplo. Pode parecer exagero, mas pelo jeito muitos donos querem oferecer mais conforto para seus pets, com recursos avançado. Para o acesso da casinha, está uma rampa forrada com grama artificial. Para completar, dentro do lar está um equipamento que fornece ração de forma automática: basta que o cachorro pressione um grande botão redondo

Piscina de hidroterapia para o pet (Foto: Divulgação/Samsung)Piscina de hidroterapia para o pet (Foto: Divulgação/Samsung)

Todo esse conforto tem um preço salgado, estipulado em 20 mil euros (cerca de R$ 65 mil reais, em conversão direta) para o projeto da Dream Doghouse. Para os mais curiosos, a casinha tecnológica da Samsung será exibida no evento Crufts Show, que acontece em março, na Inglaterra.

Confira no vídeo esse lançamento:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O 4Patas agradece a sua presença e seu comentário.
Volte sempre, seja nosso Seguidor